sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Saída da Isabelle do Grupo + Meu Aniversário

Oi mundo,
Hoje é meu aniversário, EêêEÊê, "Parabéns para mim..."


Mas eu não vou ficar a vida toda falando do meu aniversário, esse post tem outro assunto.
----------------------------------------------
Saída da Isabelle no grupo.

Gente a Isabelle, saiu do Bag Girl, não quer mas postar.
E os posts antigos dela? Onde estão?
Ela mesma excluiu. 
Por que?
Perguntem a ela, por favor.
Por que ela saiu?
Só não vou dizer a vocês porque não me convém ser igual a ela nesse momento.
E quem vai ocupar o lugar dela no blog com as postagens?
Inicialmente quem virá o meu irmão, Giovanni, para falar sobre músicas, depois irei colocando mais pessoas no blog para atualizá-lo.
E as postagens dela? Da para ver?
Não, ela excluiu, o motivo não convém dizer.

Bom gente, espero que continuem lendo o blog assim mesmo, lhes peço.
Não será por falta de atualizações e depois passo a tag #15anos (que era uma das mais visitadas) para outro membro, ok?

Beijos aniversariantes,
e até a próxima.

Um comentário:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO, NOSSA, NEM CHEGUEI A CONHECER A TAL ISABELLE, MS PARECE TER SIDO UMA COISA BEM FEIA, VOCÊ ESTÁ FAZENDO O CERTO OCULTANDO ESSES DETALHES,
    AH, O BLOG TÁ LINDO, TODO ROXINHO, A COR ADOLESCENTE, SEGUINDO.

    SEGUE DE VOLTA?
    HTTP://MUNDODEMARIAH.BLOGSPOT.COM/

    ResponderExcluir